Resenhas

A Divina Sabedoria dos Mestres – Brian Weiss

Uma das minhas recentes leituras foi “A divina sabedoria dos mestres – O transformador poder de cura das memórias de vidas passadas” do médico psiquiatra Brian Weiss.

A leitura desse livro pra mim foi tão gostosa, saborosa e cheia de conhecimento que li ele em uma semana… Sabe quando você começa a ler um livro e simplesmente não quer fazer nada enquanto ele não acaba?! Pois bem… assim foi minha leitura com ele… Se não fosse os afazeres do dia a dia, de fato não ia ter feito outra coisa.

O livro foi lançado pela Editora Sextante e tem 224 páginas, mas eu li a versão e-book que encontrei na Amazon.

No livro, o médico conta um pouco sobre como sua experiência com hipnose e terapia de regressão o que o fez compreender mais sobre a jornada espiritual e também a ajudar outras pessoas em suas terapias com vidas passadas, vencendo seus medos e traumas.

Ele também compartilha que estamos aqui para aprender e nos tornarmos seres espirituais mais evoluídos, passando por estágios em diversas situações e vidas, visto que o aprendizado como espírito não é o mesmo que encarnado.

Ele fala de reencarnação e vidas passadas, o que nem todos acreditam, mas os relatos de seus pacientes são surpreendentes e de fato, pensar que tudo pode continuar do outro lado e que estaremos sempre em volta de pessoas que amamos, traz muito conforto.

O que mais gostei foram as descrições de seus pacientes, no decorrer da terapia, nas suas vidas passadas, e como após aquela “descoberta”, os medos, traumas e inseguranças eram vencidos e a pessoa passava a ter uma vida melhor, isso até me instigou em saber mais sobre hipnose e quem sabe um dia fazer uma terapia do tipo.

Para quem recomendo a leitura

Apesar de ser um livro que fala em vidas passadas, e religiosamente falando, nem todos aceitam ou gostam de interagir com esse tipo de leitura, eu o recomendo para quem vem vivendo muitas batalhas, pois ele têm uma mensagem super bacana que pode auxiliar na fé e no modo de enxergar a vida.

Para quem tiver a oportunidade, eu recomendo ler com toda tranquilidade, pois neste livro não é falado sobre religião, e sim a experiência de um homem, médico psiquiatra, que em determinado momento de sua vida, acaba tendo que encarar a terapia de hipnose que vinha levando seus pacientes para uma vida anterior a nossa, e que como pesquisador e cientista, não poderia deixar o fato apagado na história, visto que venho vivenciando isso com tanta clareza desde então.

Eu amei o livro, em alguns momentos me emocionei demais e já adicionei o autor a lista dos favoritos, inclusive já estou lendo outro livro dele e também estou amando, logo trago resenha por aqui.

Nota: 6/6

E você já leu algum livro do autor? Já leu esse livro? Compartilhe comigo a sua experiência!

Beijinhos e até a próxima! ♥

Andréia Verrone

28 anos, empresária, gosta de dedicar suas horas vagas para compartilhar inspirações, dicas e livros de auto ajuda. Deseja motivar cada leitor a ir mais longe em sua caminhada e chegar mais próximo de seus sonhos.

“O segredo da vida não é ter tudo que você quer, mas amar tudo que você tem!” – George Carlin