Resenhas

O Que Eu Sei de Verdade – Oprah Winfrey

resenha do livro o que eu sei de verdade da Oprah Winfrey da Editora Sextante

Posso dizer que esse foi outro livro que me emocionou muito e que a minha vontade era consumi-lo em um único dia, mas como sempre a minha desculpa é: A correria do dia a dia não me deixou focar na leitura em alguns momentos… Eu preciso parar de dar desculpas, pois quando queremos muito uma coisa, podemos sim focar nela e arrumar um tempo, mas vamos deixar de blá,blá,blá e focar na resenha!

“O que eu sei de verdade” da linda Oprah Winfrey (reconheci ainda mais a beleza dela a partir do livro), traz pensamentos, vivências, emoções, aprendizados, intimidades e crenças dessa mulher que tanto encantou e ainda encanta pessoas no mundo todo.

Eu passei de momentos totalmente tristes e de olhos cheios de lágrimas a momentos de extrema euforia e novamente com os olhos cheios de lágrimas (o que posso fazer, sou chorona) com essa leitura.

Lançado pela Editora Sextante e com 143 páginas, você aprenderá a partir das experiências de Oprah, como o mundo pode ser tão lindo e como você pode se desenvolver como um ser humano melhor quando aprende a se analisar e colocar em prática o que você acredita de si mesmo.

Batalhadora, idealista, conquistadora, Oprah Winfrey nos ensina todas as coisas que aprendeu de verdade ao longo de sua vida, e olha que não foram poucas coisas e nem coisinhas fáceis, e o quanto isso lhe permitiu ser a pessoa que é hoje.

resenha do livro o que eu sei de verdade da Oprah Winfrey da Editora Sextante

Sua escrita é saborosa e carinhosa o que te dá a sensação de estar sentada com ela debaixo de uma árvore numa conversa super agradável entre amigas, onde falamos sobre tudo. Essa vai ser a sensação que você sentirá ao ler o livro, é como se fosse uma das amigas mais chegada da Oprah, é realmente encantador!

Para quem recomendo a leitura

Eu aprendi muito com essa leitura e depois de passar esses dias com a Oprah, decidi que quero me dedicar mais a quem realmente sou e nas coisas que desejo fazer na vida.

Recomendo a leitura para quem não tem muita esperança sobre o amanhã e se acha incapaz de correr atrás dos seus sonhos. No livro, a Oprah mostra como conseguiu sair de um lugar onde não tinha perspectiva nenhuma do amanhã e ao longo do tempo batalhou para conquistar quem é hoje.

Oprah Winfrey é uma mulher vencedora e mostra o quanto podemos vencer nossos desafios e sermos tudo o que queremos ser.

Por isso, se você tem se sentido para baixo e sem muita perspectiva de quem é, leia esse livro, Oprah vai ser aquela amiga que irá te ajudar a abrir os olhos.

Nota: 6,0⭐/6

E você já leu? Me conte o que achou, vou adorar saber!

Beijinhos e até a próxima! ♥

Andréia Verrone

28 anos, empresária, gosta de dedicar suas horas vagas para compartilhar inspirações, dicas e livros de auto ajuda. Deseja motivar cada leitor a ir mais longe em sua caminhada e chegar mais próximo de seus sonhos.

“O segredo da vida não é ter tudo que você quer, mas amar tudo que você tem!” – George Carlin