Indicações

3 Motivos para ler o livro A Magia

Livro de autoajuda A Magia

O Livro A Magia é um livro muito famoso na área de autoajuda, sua autora Rhonda Byrne é a mesma autora do livro O Segredo que posteriormente deu origem ao filme de mesmo nome.

Eu conheci o livro A Magia há alguns anos atrás quando passava por uma dificuldade emocional que me fazia ser muito negativa e enxergar desastres e coisas horríveis acontecendo comigo o tempo todo, era horrível!

Tinha um medo absurdo e no fundo acreditava que não era capaz de ter um vida melhor ou que pudesse conquistar meus sonhos ou pelo menos tentar. Inclusive se você quiser saber mais sobre a influência desse livro na minha vida, confira a resenha que fiz clicando aqui.

O livro foi de fato um grande auxílio para me fazer enxergar o mundo de uma forma mais milagrosa, enxergá-lo como ele é Maravilhoso e o quanto eu podia sim ter fé em mim mesma e acreditar que tudo seria e era possível.

Pelo tamanho da influência que ele teve em minha vida nos últimos anos, trouxe abaixo alguns motivos para que você possa ler também, caso se identifique.

Ele vai mudar seus padrões negativos

Se você também sofre com pensamentos e ações negativas, esse livro é uma das melhores opções, pois ele irá te auxiliar a partir de exercícios por 28 dias, a mudar seu padrão.

São exercícios muito fáceis de fazer e que não tomaram muito do seu tempo, alguns deles é possível até mesmo fazer juntamente com suas atividades diárias.

O livro recomenda que você faça os exercícios por no mínimo 28 dias, isso para que você crie um novo hábito e passe a ser de fato mais positivo.

Você se tornará uma pessoa mais grata e feliz

Quando você passa a enxergar a vida como ela é, passa a ver as coisas lindas e milagrosas que te acontecem todos os dias, você começa a dar foco para o que realmente importa e isso lhe permite se tornar uma pessoa mais grata e feliz.

Na maioria das vezes a negatividade não nos permite ver nossa vida de fato, vemos apenas aquilo que estamos nos colocando a ver – tudo por conta de um medo ou uma crença limitante.

O livro A Magia, permite através de seus exercícios, tornar você uma pessoa mais positiva, passando a enxergar um mundo mais real, onde você dá valor principalmente para as pequenas coisas – aquelas que não nos damos conta e que são tão vitais para todos nós.

O livro promove mudanças de fato

Diferente de outros livros, A Magia traz exercícios diários e também uma seleção de como se exercitar ao final do livro. Isso ajuda muito a colocar tudo em prática e realmente ver os resultados.

Talvez você já tenha lido outros livros que não trouxeram exercícios e isso o fez pensar que livros assim não são bons. Mas vá por mim, os exercícios diários desse livro irão mudar sua forma de ver não só a sua vida, como também os livros de autoajuda.

Como são exercícios para todos os dias, será difícil algo não mudar de fato em sua vida, principalmente se você se dedicar a realizá-los.

Ao final do livro, você vai contar com várias categorias que relacionam os exercícios para temas específicos da vida.

E você? Já leu A Magia? Gostou? Me conte nos comentários!

Beijinhos e até a próxima! ♥

Andréia Verrone

28 anos, empresária, gosta de dedicar suas horas vagas para compartilhar inspirações, dicas e livros de auto ajuda. Deseja motivar cada leitor a ir mais longe em sua caminhada e chegar mais próximo de seus sonhos.

“O segredo da vida não é ter tudo que você quer, mas amar tudo que você tem!” – George Carlin