Artigos Indicações

Músicas para consolar, inspirar, louvar e motivar

musicas gospel

Existem momentos que pedem músicas específicas, e eu gosto muito de escutar algumas músicas quando estou trabalhando, independente de estar em um dia bom ou ruim.

Como gosto de compartilhar com vocês as coisas que me fazem bem, assim como os livros, hoje escolhi trazer as músicas que mais tenho escutado nos últimos meses.

Eu diria que essas músicas são acolhedoras, são inspiradoras, são músicas motivadoras e que nos permitem pensar em Deus e na vontade dEle para as nossas vidas, além de exaltá-lo.

Quero dizer que são ótimas músicas para momentos difíceis, tanto quanto são para momentos felizes, para refletir, independente da sua religião. Pelo menos é assim que eu penso, e espero que elas te ajudem, te inspirem, assim como fazem comigo.

Vamos lá?

Músicas gospel que mais tenho escutado

Durante o dia a dia, eu gosto de colocar meus fones de ouvido, entrar no Youtube e colocar essas músicas abaixo para ouvir até cansar.

São tão boas pra mim que quando termino de ouvir é como se tivesse muito mais leve. Além de aproveitar para falar com Deus entre uma música e outra, lançar pensamentos para Ele e ao mesmo tempo me inspirar em sua palavra.

Aquieta Minh’alma – Ministério Zoe

Espírito Santo – Priscilla Alcantara

Por você – Luma Elpidio

Lugar Secreto – Gabriela Rocha

Toca em mim de novo – Isadora Pompeo

Vai valer a pena – Livres para adorar

Se eu não conseguir falar – Jozyanne

Ressuscita-me – Aline Barros

Essas são algumas das músicas que mais gosto de ouvir, principalmente naqueles dias que estou mais triste, seja por qual motivo for.

Nós somos humanos, não somos robôs e é muito normal sentirmos tristeza em algum momento. Nesses momentos, é importante ter algo que te faça olhar para frente, firmar seus pensamentos em Deus e confiar que tudo de melhor esta sendo feito por nós, independente do que estejamos vivendo.

Se você estiver sentindo muita tristeza, praticamente todos os dias, sem vontade de continuar, não se entregue. Procure por ajuda psicológica, um bom psicólogo pode nos ajudar a colocar nossos pensamentos no lugar e assim nos auxiliar em nosso caminho.

Saiba que Deus não te abandona, nem nunca fará isso. Ele está o tempo todo ao seu lado, confie, acredite e se precisar de força, não hesite em buscar a sua palavra, falar com Ele e pedir por sua presença. Ao mesmo tempo busque auxílio por profissionais, ou mesmo em sua igreja ou comunidade.

Não se deixe esquecer, assim como qualquer outro momento em sua vida, esse também vai passar!

Espero que essas músicas lhe auxiliem assim como fazem comigo.

Beijinhos e até a próxima! ♥

 

 

 

Andréia Verrone

28 anos, empresária, gosta de dedicar suas horas vagas para compartilhar inspirações, dicas e livros de auto ajuda. Deseja motivar cada leitor a ir mais longe em sua caminhada e chegar mais próximo de seus sonhos.

“O segredo da vida não é ter tudo que você quer, mas amar tudo que você tem!” – George Carlin