Indicações

3 motivos para ler “Maravilhosamente Imperfeito, Escandalosamente Feliz”

Livros que ajudam - livros de auto ajuda

Um dos livros que mais me ajudou a me libertar de muitas das minhas amarras foi o “Maravilhosamente Imperfeito, Escandalosamente Feliz” do autor Walter Riso lançado pela editora L&PM Editores.

Um livro que fala sobre padrões limitantes, sejam eles aqueles que nós mesmos criamos ou aqueles impostos pela sociedade, e como devemos nos livrar deles o quanto antes para que assim possamos assumir quem somos e sermos felizes sem medo.

Uma coisa que entendi com a leitura desse livro é que você só será feliz de fato quando aceitar quem realmente você é e passar a se dedicar a ser você mesmo.

Eu brinco que ele tirou um peso tão grande das minhas costas que de fato emagreci…Pois muitas das minhas neuras foram diluindo conforme ia lendo esse livro. Por isso trouxe para você três motivos para que você possa ler também.

3 motivos para ler o livro

Talvez você também esteja vivendo com crenças limitantes onde só conseguirá algo se sofrer muito antes ou mesmo que deve ter um corpo perfeito (como se ele já não fosse), baseado em considerações da mídia que tudo o que deseja é que você gaste seu tempo e dinheiro para comprar seus produtos milagrosos.

Se você tem se sentido assim, desconhecendo suas próprias vontades e sonhos, veja abaixo como esse livro pode lhe ajudar:

  • Walter Riso traz nesse livro 10 premissas libertadoras que tocam em assuntos específicos que deixam qualquer um de mal consigo mesmo. O melhor dessas premissas é que você não precisa ler seguidamente, pode ler na ordem que mais te interessar, mas recomendo que leia todas.
  • Perfeição de fato não existe e nesse livro você irá aprender a se desviar de “princípios perfeccionistas irracionais” que podem estar limitando a pessoa maravilhosa que você é, além de te ajudar a desvendar quais são eles.
  • A leitura é simplesmente fantástica, cheia de humor e emoção, com várias histórias para melhor entendimento de situações do cotidiano e que nos ajudam a entender onde podemos estar absorvendo mais padrões limitantes.

Recomendo a todos que se sentem inferiores ou que reconhecem estarem presos a padrões irracionais.

Para conferir a resenha completa desse livro, clique aqui.

Se você já leu e quer compartilhar sua experiência, comente abaixo o que achou do livro!

Beijinhos e até a próxima! ♥

Andréia Verrone

28 anos, empresária, gosta de dedicar suas horas vagas para compartilhar inspirações, dicas e livros de auto ajuda. Deseja motivar cada leitor a ir mais longe em sua caminhada e chegar mais próximo de seus sonhos.

“O segredo da vida não é ter tudo que você quer, mas amar tudo que você tem!” – George Carlin