Indicações

Exercícios diários de agosto

exercícios de gratidão

Neste mês de agosto iremos continuar o exercício de gratidão diário, com auxílio do calendário que vocês tanto gostaram para deixar tudo organizado e você poder ter o seu espaço criativo para se inspirar e agradecer.

Agora em agosto eu não vou compartilhar exercícios semanais porque vou organizar algumas coisas para novos exercícios em setembro. Mas em contrapartida, teremos desafios sobre autoestima, autoimagem, amor próprio e bem do jeito que sei que vocês gostam! Basta acompanhar as postagens no Instagram para fazê-los.

Para os exercícios semanais de agosto, a ideia é permanecer agradecendo, afinal é a partir de uma visão mais grata que o mundo ao nosso redor de transforma e podemos ver o quanto temos motivos para continuar e não desistir.

Naquele mesmo esquema do mês de julho, o calendário terá espaços diários para agradecer pela manhã, assim que acordar, e a noite, antes de dormir, agradecer por algo bom que tenha acontecido durante o dia.

Você pode fazer o download em seu computador e imprimir em casa, depois só grampear e deixar em um local visível para que não se esqueça de fazer os agradecimentos.

Para baixar o arquivo basta clicar no link abaixo, ele irá abrir o calendário em outra aba e então é só clicar em salvar no canto superior direito da tela!

Calendário para agradecimentos diários em agosto

Então para recapitular como fazer os exercícios:

  • Todos os dias, pela manhã, agradeça por algo bom em sua vida;
  • Todos os dias, antes de dormir, agradeça por algo bom que tenha acontecido durante o dia;
  • No último dia do mês, repense como foi o seu dia a dia, leia os motivos e seus agradecimentos, reflita sobre tudo e escreva no espaço destinado, suas mudanças, seus aprendizados e tudo mais que seu coração desejar no momento.

Clique aqui para baixar o calendário de agradecimento diário.

Não esqueça de acompanhar o perfil do Livros que ajudam no Instagram para sua dose diária de motivação, é só clicar aqui!

Qualquer dúvida, me mande uma mensagem e te ajudo.

Beijinhos e até a próxima! ♥

Andréia Verrone

28 anos, empresária, gosta de dedicar suas horas vagas para compartilhar inspirações, dicas e livros de auto ajuda. Deseja motivar cada leitor a ir mais longe em sua caminhada e chegar mais próximo de seus sonhos.

“O segredo da vida não é ter tudo que você quer, mas amar tudo que você tem!” – George Carlin