Resenhas

O maior vendedor do mundo – Og Mandino

Livro de autoajuda O Maior Vendedor do Mundo de Og Mandino

Quando vi o livro “O maior vendedor do Mundo” na livraria, logo que encantei e tive que trazer para casa, mas trouxe com a expectativa de ler um livro sobre vendas, com algumas dicas de vida talvez, mas esse livro fala muito mais do que isso.

Lançado pela Editora Record o livro é fininho, com 110 paginas, daqueles que a gente devora numa mordida só. E de fato foi assim, principalmente pela leitura cheia de sabedoria.

O livro conta a história de um senhor que se tornou o maior vendedor do mundo e como ele fez sua trajetória. A história se passa na mesma época de Jesus e através de pergaminhos totalmente sigilosos, você conhecerá capítulo por capítulo o segredo para o sucesso.

Cada um dos pergaminhos traz uma reflexão e ensinamento para a vida, mais do que para as vendas, e são daqueles que te inspiram a querer segui-los.

São reflexões poderosas que valem para qualquer área da sua vida, independente de que momento possa estar vivendo, seja ele bom ou ruim. Esse é um livro que não precisa de muito para impressionar. Por isso tem tão poucas páginas, por isso tem uma capa modesta, simples e sem chamar muita atenção e talvez por isso, ele possa passar despercebido por suas mãos ao visitar uma livraria, mas eu lhe peço, não perca a oportunidade de ler essa maravilha.

Pode até ser que eu esteja exagerando um pouco, talvez você leia e não veja tudo o que eu vi, mas eu o amei tanto que digo para você, vale a pena arriscar!

Para quem recomendo a leitura?

Livro de autoajuda O Maior Vendedor do Mundo de Og Mandino

Cada pergaminho dentro desse livro trará uma inspiração e/ou ensinamento para a sua vida. Não é necessário desejar seu um bom vendendor ou mesmo trabalhar com essa profissão para ler esse livro.

Eu recomendo essa leitura para quem deseja alcançar seus objetivos, sejam eles quais forem. Recomendo para quem sente que falta um tempero para colocar suas ideias em prática e principalmente, que queira e goste de livros que inspiram, animam e emocionam.

Cada pergmainho traz consigo um exercício que o livro recomendará fazer, eu já os anotei na minha agenda e estou praticando, o livro se tornou mais um dos meus favoritos.

Acho que vale comentar que o final do livro é totalmente impressionante.

Nota: 6.0/6

Já leu?! Me conta o que achou!

Beijinhos e até a próxima! ♥

Andréia Verrone

28 anos, empresária, gosta de dedicar suas horas vagas para compartilhar inspirações, dicas e livros de auto ajuda. Deseja motivar cada leitor a ir mais longe em sua caminhada e chegar mais próximo de seus sonhos.

“O segredo da vida não é ter tudo que você quer, mas amar tudo que você tem!” – George Carlin