Indicações

3 motivos para ler “O maior vendedor do mundo”

Livro de autoajuda O Maior Vendedor do Mundo de Og Mandino

Você conhece ou já ouviu falar no livro “O maior vendedor do mundo”? Este foi um dos livros que mais me identifiquei nesses últimos meses e é daqueles que precisamos compartilhar, então trouxe para você três motivos breves para que você possa ler também.

A verdade é que muitas vezes deixamos, ou melhor, perdemos a oportunidade de ler um bom livro simplesmente pela capa ou pelo nome, e tenho a impressão que “O maior vendedor do mundo” é um desses livros que as pessoas deixam de ler por acreditarem que ele trata-se somente de venda e negócios, mas o livro está muito, muito longe de ser somente isso.

Dessa forma, apresentando para você, 3 motivos para ler, acredito que você irá pensar melhor sobre a escolha e dar uma oportunidade para esse livros que é tão fininho e que você poderá terminar de ler em um dia, se assim desejar.

3 motivos para ler o livro

São motivos bem diretos que farão você pensar melhor sobre a escolha desse livro ao ver ele nas livrarias por ai.

Ele não fala sobre venda, fala sobre a vida

Sei que ao olhar para a capa dele você pode pensar que esse é só mais um livro para vendedores que querem dobrar suas metas. Mas não, ele não fala sobre vendas no sentido em que você está pensando, ele fala muito mais do que isso.

Com esse livros você vai aprender sobre a vida, sobre propósitos e sobre ter força para tomar suas decisões e trilhar o seu caminho.

Na verdade, esse livros fala muito pouco sobre venda, pois tudo que você aprenderá aqui pode ser aplicado em qualquer área da sua vida.

Uma história surpreendente

A história desse livro vai te surpreender de todas as formas, e mesmo não deixando nenhum spoiler por aqui, posso dizer que este será um dos livros mais lindos e cheios de ensinamentos que você levará para a vida.

Seu final é totalmente surpreendente e a cada novo capitulo você terá vontade de ler o próximo sem parar nem para piscar.

Ele falará sobre diversos aspectos de nossa vida que muitas vezes não nos damos conta e que ao analisar você perceberá como tem o poder de ser o melhor em qualquer coisa que desejar fazer.

Você vai dedicar poucas horas do seu dia para ler

Além de ser super fininho, o que não tomará muito do seu tempo para ler, o livro é tão maravilhoso que você não desejará fazer mais nada além de ler ele até o fim.

Ele tem apenas 110 páginas e você poderá se dedicar a leitura dele em um voo, uma viagem de carro, ou até mesmo enquanto espera em um atendimento comum.

Trata-se de uma história surpreendente, linda e cheia, mais cheia de ensinamentos e dicas/exercícios que vai mudar sua forma de ver o mundo, seu trabalho, suas atitudes.

E você já leu? Daria um outro motivo para que quem não leu possa se dar essa oportunidade? Me conte nos comentários!

Beijinhos e até a próxima! ♥

Andréia Verrone

28 anos, empresária, gosta de dedicar suas horas vagas para compartilhar inspirações, dicas e livros de auto ajuda. Deseja motivar cada leitor a ir mais longe em sua caminhada e chegar mais próximo de seus sonhos.

“O segredo da vida não é ter tudo que você quer, mas amar tudo que você tem!” – George Carlin