Indicações

Leitura Compartilhada – 12 Semanas para mudar uma vida – Augusto Cury

12 semanas para mudar uma vida

Se você não me acompanha no Instagram, não está sabendo que nesse mês de setembro teremos uma leitura compartilhada do livro: 12 Semanas para mudar uma vida de Augusto Cury.

O livro tem uma proposta de trazer exercícios e reflexões por semana e será exatamente dessa forma que vamos seguir.

A cada semana vamos nos empenhar em ler um capítulo (que não é muito extenso) e praticar os exercícios. Muito simples.

A cada semana, provavelmente de domingo, nós iremos nos reunir lá no Instagram aqui do blog (e por isso é importante que você me siga por lá, é só clicar aqui). Durante a semana iremos sempre decidindo quais serão os melhores horários para os encontros através do Instagram.

O Livro

O Livro, como dito mais acima, é o 12 semanas para mudar uma vida, do Augusto Cury, onde iremos aprender técnicas para tornar a nossa vida menos estressante e obter melhor qualidade de vida, afinal todos nós sabemos que problemas sempre existirão, mas depende somente de nós, como vamos reagir e fazer com que nossa vida seja mais saborosa.

Quem puder comprar o livro, não é caro, você pode encontrar em livrarias físicas e online. Algumas seguidoras também disseram que encontraram ele em formato pdf para baixar no Google, e então se você não puder comprar, basta escrever o nome no Google e baixar a opção e-book.

Conteúdo de apoio para a leitura

Se você quiser ter um local bacana para fazer suas anotações e deixar tudo mais organizado, eu criei um conteúdo de apoio que nada mais é do que um documento para que você possa imprimir em casa e seguir fazendo os exercícios nele. Óbvio que é gratuito.

A ideia de conteúdo é mais para organização, algumas pessoas não querem rabiscar os livros, então com esse conteúdo você poderá anotar tudinho sem se preocupar e também ajuda a manter o foco e se lembrar de colocar tudo em prática.

Vale lembrar que o conteúdo de apoio não é obrigatório, foi apenas um mimo que fiz pois sou apaixonada por papelaria e sei o quanto um local bem organizado e “fofo” pode auxiliar na prática de um afazer ou exercício como o que vamos fazer, mas se você quiser fazer num caderno seu mesmo, ou em qualquer outro lugar, fique a vontade.

Para baixar o conteúdo é simples, basta clicar no link abaixo, vai abrir uma nova página com o conteúdo, então basta clicar sobre a opção baixar e imprimir em casa, combinado?

Espero contar com você nos exercícios semanais e que a gente possa crescer junto!

Beijinhos e até a próximo! ♥

Andréia Verrone

28 anos, empresária, gosta de dedicar suas horas vagas para compartilhar inspirações, dicas e livros de auto ajuda. Deseja motivar cada leitor a ir mais longe em sua caminhada e chegar mais próximo de seus sonhos.

“O segredo da vida não é ter tudo que você quer, mas amar tudo que você tem!” – George Carlin