Indicações

Porque ler “Uma jornada de autodescoberta – O que o eneagrama revela sobre você”

resenha livro de autoajuda

Há alguns dias trouxe para vocês a resenha do livro “Uma jornada de autodescoberta – O que o eneagrama revela sobre você”.

Esse livro me deu muitos tapas na cara (como costumo dizer, mas no sentido bom da coisa), por me mostrar coisas que eu não entendia o porque ou simplesmente nem imaginava que aconteciam, e hoje trouxe para você 3 motivos pelos quais você deve ler ele.

Talvez você não saiba exatamente do que se trata esse livro, então clique aqui para conferir a resenha, assim esse artigo não fica tão grande!

3 motivos para ler o livro

Para mim esses pontos são muito bons e mostram que você não fará uma leitura em vão.

  • Saiba mais sobre você mesmo

Através do eneagrama, o livro irá te ajudar a descobrir qual é a sua personalidade entre os números existentes e a partir daí você irá mergulhar em um mar de autoconhecimento, descobrindo mais sobre você, suas atitudes, seus medos, suas forças e muitas outras coisas.

  • A importância de ser empático

Através da leitura do livro, você passará a conhecer mais sobre a personalidade daqueles que ama, e até sugiro que leia em conjunto com alguma pessoa em especial para que juntos entendam mais um sobre o outro.

Descobrir sobre a personalidade e atitudes daqueles que convivem conosco nos permite entender mais e julgar menos e isso é maravilhoso.

  • Dicas para os pontos que precisam ser melhorados

Além de você descobrir mais detalhes sobre algumas situações da sua personalidade, o livro ainda conta com algumas dicas de como, cada personalidade, pode trabalhar o que é preciso melhorar.

É realmente uma leitura fantástica e que recomendo a leitura para todos, como já fiz antes.

E você já leu? Tem mais algum motivo para acrescentar na lista? Me conta!

Beijinhos e até a próxima! ♥

Andréia Verrone

28 anos, empresária, gosta de dedicar suas horas vagas para compartilhar inspirações, dicas e livros de auto ajuda. Deseja motivar cada leitor a ir mais longe em sua caminhada e chegar mais próximo de seus sonhos.

“O segredo da vida não é ter tudo que você quer, mas amar tudo que você tem!” – George Carlin