Indicações

Os livros que mais amei ler no primeiro semestre do ano

livros de autoajuda

Passaram-se os primeiros 6 meses do ano, e logo que acabou esse primeiro semestre eu já sabia que iria trazer para vocês os livros que mais amei dentro de todos que li nesses seis meses.

Eu adoro fazer lista para tudo e pensar sobre todas as minhas leituras nesse início do ano e àquelas que mais se destacaram seria praticamente parte da diversão! (disse a louca das listas).

Todos os que li foram bons demais e me trouxeram muitos aprendizados e reflexões, mas a gente sempre se apega a alguns em específico e não poderia deixar de trazer para vocês os meu preferidos por enquanto, ouviu bem ne? (ou melhor leu bem rs) por enquanto…

Livros que mais curti nesse ano até agora

Abaixo coloquei uma lista (óbvio) desses livros que mais amei… Não vou fazer um resumo de cada até porque tem resenhas de cada um deles tanto aqui no blog quanto no perfil do Livros Que Ajudam no Instagram, que inclusive,  recomendo fortemente para que você siga e para facilitar a sua vida, vou deixar aqui um link clicável para você ir até lá, então sem preguiça, certo?!

Para reforçar o quanto sou boazinha com você, vou facilitar ainda mais, vou deixar no título de cada livro, o link especial para a resenha, assim você pode conferir aquele que mais se interessou… Agora fala se não sou muito boazinha?! 

De todos os que li, esses foram o que eu realmente me apaixonei e já reservei um lugarzinho no meu coração, e esse lugarzinho é tão especial que para você ter noção do quanto amei esses livros… não empresto para ninguém, tenho ciúme! Me julguem, não ligo.

Vale ressaltar que esses foram os preferidos lidos nos primeiros seis meses e posso dizer que para o próximo semestre já estou com essa lista de preferidos ainda maior, depois volto para compartilhar minhas novas paixões.

E você? Me conte os livros que leu e mais gostou nesses último seis meses, vou adorar saber sua lista e quem sabe não me inspiro nela também! 😉

Beijinhos e até a próxima! ♥

Andréia Verrone

28 anos, empresária, gosta de dedicar suas horas vagas para compartilhar inspirações, dicas e livros de auto ajuda. Deseja motivar cada leitor a ir mais longe em sua caminhada e chegar mais próximo de seus sonhos.

“O segredo da vida não é ter tudo que você quer, mas amar tudo que você tem!” – George Carlin