Indicações

Por que ler o livro O poder do subconsciente?!

por que ler o poder do subconsciente

Quem me acompanha há mais tempo já me viu falando sobre esse livro aqui, e ele me ensinou muita coisa, entre elas, de ser mais positiva comigo mesma e com os meus planos.

Quando li ele pela primeira vez, ainda tinha muito centrado em mim a ideia de que bastava sonhar, ser positiva e pronto, as coisas viriam até mim. Hoje, com um tiquinho a mais de experiência, vejo que esses pontos são chaves para me ajudar a crescer, a seguir em frente, mas não são os únicos pontos determinantes.

Em O poder do subconsciente, aprendemos que a nossa mente é a nossa principal arma de batalha para o dia a dia. Quando não acreditamos no que queremos realizar, aquilo se torna mil vezes mais difícil, diferente de quando, independente do que aconteça, você acredite em si também.

No livro, que é cheio de exercícios fantásticos, você colocará muita coisa em prática, e por isso trouxe alguns dos pontos dos quais acredito que sejam primordiais para que você leia esse livro.

3 motivos para ler O Poder do Subconsciente

Se você também leu e quiser, pode compartilhar comigo nos comentários quais seria os seus motivos para indicar esse livro, os meus são:

1º Independente das suas crenças, a sua mente tem que estar a favor com seus planos

Você não vai conseguir ir muito longe se a todo momento a sua mente é sua principal desestimuladora. Existem pessoas que não precisam ter inimigos, elas mesmas jogam contra si e na leitura desse livro aprendi o quanto é importante ser positiva em relação aos meus ideais, meus sonhos, minhas metas, minha saúde… tudo!

Se teremos que enfrentar situações complicadas ao longo da vida, então seria um tiro no próprio pé, sermos nós mesmos aqueles que irão nos desestimular, não é verdade?

2º Os exercícios do livro te ajudarão a mudar padrões e pensamentos

Basicamente, todo o livro contém diversos tipos de exercícios que ajudarão o leitor a mudar seus padrões. Somos feitos de hábitos e se temos que vivê-los, então nada melhor do que nos ajudarmos a ter hábitos e padrões saudáveis.

Como nossa mente é a principal responsável por esses padrões, alterá-los para algo que sejam benéficos para nós é a melhor coisa, então o autor promove alguns exercícios, além de compartilhar também experiências e exemplos de pessoas que conseguiram fazer essa mudança.

3º Levar uma vida no automático te deixa afastado do que mais importa, a vida!

A maioria das pessoas vive uma vida no automático, desde o momento em que acorda até o momento que vai dormir são diversas ações, atitudes que, se analisadas antes de ocorrerem, provavelmente seriam evitadas por nós mesmos! O autor Joseph Murphy nos mostra como é importante ter consciência disso.

Além disso, o autor também fala sobre a capacidade da nossa mente em curar nossas doenças, sejam elas em quais níveis estiverem, ele mostra estudos e cita casos em que pessoas com padrões negativos tiveram resultados mais demorados em tratamentos do que aquelas que tinham padrões positivos e acreditavam na sua cura.

Consulte o preço ou compre o livro aqui

E você já leu? Me conte o que achou e se tiver mais motivos para indicar, comente também, assim você ajuda outros leitores!

Andréia Verrone

31 anos, empresária, gosta de dedicar suas horas vagas para compartilhar inspirações, dicas e livros de auto ajuda. Deseja motivar cada leitor a ir mais longe em sua caminhada e chegar mais próximo de seus sonhos.

“O segredo da vida não é ter tudo que você quer, mas amar tudo que você tem!” – George Carlin